segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Operário preocupado com time do Sinop no jogo de amanhã na copa master

PUBLICIDADE

Nem as eventuais ausências de três jogadores titulares -Elói (dispensado), Vivinho e Toninho Gaúcho – para a partida deste domingo contra o Sinop pela segunda rodada da 13ª Copa Gazeta de Master – Troféu Edipson Morbeck preocupam tanto o técnico do Operário, Aílton Azambuja, como a estréia do meia Leonir Pícoli, o Krüger, de 38 anos, na competição.

Craque tanto na quadra quanto no gramado, quando estava no auge da carreira, inclusive sendo principal responsável pelo dois únicos títulos estaduais do Sorriso, Krüger é a grande aposta do técnico Júlio César Lobo, o Biro-Biro, para o maior torneio master do Brasil.

A boa forma física do meia, hoje técnico do Sorriso, deixa Azambuja com a luz de alerta acesa no Chicote. Segundo ele, Krüger deverá receber marcação especial.

“Devo escalar o Biro-Biro ou o Dito Siqueira para ser a sombra do Krüger na partida. É um jogador que não pode ter espaço para criar, se deixar já complica”, ressaltou, assinalando que se houver marcação forte no meia dificilmente a bola irá chegar ao atacante Nílson, ex-Internacional (RS), a novidade do time do Nortão para esta edição da Copa Gazeta.

Quanto a possível vinda do ex-atacante do Colorado, Flamengo e Corinthians para o jogo de domingo, Aílton Azambuja se diz tranqüilo: “o Magrão (zagueiro) joga direto contra o Nílson lá em São Paulo. Ele sabe como marcá-lo, estou seguro de que a nossa defesa não dará espaço para jogar”, afirmou.

Só hoje pela manhã, o treinador operariano terá uma posição se poderá contar com o volante Toninho Gaúcho e o atacante Vivinho. Até ontem, a diretoria não tinha conseguido passagens aéreas para os atletas estarem em Cuiabá amanhã. Elói foi dispensado.

Com a vitória apertada de 1 a 0 sobre o Palmeiras, o Operário precisa de um simples empate para se garantir na fase semifinal da Copa Gazeta.

Edmar – No final da tarde de ontem o diretor Paulinho Brother, do mixto, confirmou a contratação de Edmar, que era pretendido por Palmeiras e Operário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE