A escalação do time do Operário que deve sair jogando quarta-feira contra o Fluminense, no jogo de ida pela Copa do Brasil, está sendo mantida em sigilo pelo técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca. Segundo A Gazeta, ele quer ter certeza se o meia Petkovic será poupado mesmo pelo técnico interino Josué Teixeira. A escalação não será divulgada antes.
Caso o principal jogador tricolor não jogue, Mosca irá optar por uma formação mais ofensiva. Porém, o treinador não revela que esquema será adotado para a partida, pois o volante Edson Nascimento, está a sua disposição após cumprir suspensão na vitória sobre o Sorriso (3 a 1) pelo Campeonato Mato-grossense.
“O meu sistema de jogo será definido em cima da presença do Pet. Ele tem um poder muito grande de decidir um jogo, por isso, requer cuidado especial, isso se vier para o jogo”, disse Mosca. Questionado sobre a demissão de Ivo Wortmann, Mosca manteve os pés no chão. Para ele, a saída do técnico pode ser positiva e negativa ao mesmo tempo.
Mesmo fazendo mistério quanto ao time titular, o treinador operariano demonstrou estar em dúvida quem formará a dupla de ataque com Rinaldo, artilheiro da equipe no Estadual com quatro gols. O rápido Reginaldo e o cadenciado Diogo brigam pela vaga. O primeiro tem a seu favor a velocidade. Já o segundo, a boa movimentação e o fato de trabalhar mais bola no campo de defesa do adversário.