quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Mixto trabalha na buscas de ‘novos talentos’ nas divisões de base

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: reprodução/arquivo)

Contratado há uma semana para reestruturar o departamento de futebol do Mixto, o técnico Eduardo Henrique já tem um diagnóstico preliminar para as divisões de base. Com trabalho realizado no Cuiabá Esporte Clube nos últimos quatro anos, ele adiantou que será preciso começar da estaca zero a formação das equipes sub-17 e sub-19. Esta última é vista como primordial no crescimento do clube na revelação de jogadores.

Desde de sua chegada no ‘Dourado’ na temporada de 2015, Eduardo foi responsável pela reativação das bases do clube. Levou o ‘Dourado’ ao título do Estadual Sub-19 em 2018, vice ano passado, disputou duas últimas Copa São Paulo de Futebol Júnior, além da conquista da Copa FMF de 2017 e o vice ano passado.

“Vamos ter que começar da estaca zero o trabalho no sub-17 e sub-19. Iremos realizar um longo trabalho de sondagens de garotos, além da realização de várias avaliações técnicas. Queremos descobrir o máximo de talentos para fortalecer as bases do Mixto. Estamos animados”, disse o treinador, que também responderá pela equipe principal, que disputará a Copa FMF deste ano, além da tentativa de retorno à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2022.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE