quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Mixto quer reforços para a equipe após estrear com derrota contra o Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A estreia do treinador Carlinhos Alves no comando do Mixto Esporte Clube não foi das melhores. O comandante teve poucos dias para conhecer o grupo antes do jogo de ontem, diante do Sinop, e não conseguiu fazer com que o time voltasse a vencer, no jogo disputado no estádio Gigante do Norte, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense.

Ao final do confronto, o técnico elogiou os atletas, mas foi contundente ao enfatizar a necessidade de novos reforços. “Os jogadores estão de parabéns pela luta, determinação dentro da partida, mas temos que organizar melhor a equipe e trazer alguns reforços para que possamos ter uma situação mais favorável dentro dessa condição”, destacou Alves.

Apesar do esforço, o treinador avaliou que no primeiro tempo ocorreram erros infantis “de passes curtos, e na segunda etapa tentamos abrir com três zagueiros para liberar os laterais, o time se comportou bem, chutamos muito ao gol, mas não acertamos o alvo”, declarou.

Carlinhos também lamentou o pênalti perdido pelo time quando o placar estava em 2 a 0 para o Sinop e apontou insatisfação com a falta de disciplina do jogador Romarinho. “Tivemos um pênalti, onde mandei um jogador bater e o outro foi, isso comigo não vai acontecer mais, porque isso é um ato de indisciplina, então temos que concertar muita coisa errada no Mixto”, criticou.

Agora, o Mixto se prepara para entrar em campo no dia 1º de março, fora de casa, contra o Dom Bosco. A equipe permanece ameaçada pela zona de rebaixamento. Até agora, o Alvinegro somou 4 pontos e está em 8º, a 2 pontos da zona da degola.

Classificação

Cuiabá – 16 pontos
União de Rondonópolis – 13
Operário Várzea-grandense – 11
Sinop – 9
Nova Mutum – 8
Dom Bosco – 8
Poconé – 7
Mixto – 4
Luverdense – 2
Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE