sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Mixto descarta jogo amistoso antes da estreia no Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: Só Notícias/arquivo)

Toninho Pesso, descartou qualquer chance de testar o Mixto antes da estreia no Campeonato Mato-grossense deste ano. Com menos de uma semana de treino, ele quer aproveitar o curto tempo de preparação para condicionar melhor os jogadores. Para abreviar o tempo até o primeiro compromisso diante do Araguaia, jogo marcado para o próximo dia 19, em Barra do Garças, Pesso vem trabalhando com preparação integrada. Isto é, parte física aliada a técnica e tática.

“É a melhor forma para condicionarmos todo mundo”, disse o treinador, ressaltando que a apresentação de todo o grupo à torcida e imprensa será na próxima sexta-feira.

Quanto aos novos reforços, Toninho disse que só após todos passarem por exames médicos serão revelados os nomes. Mas parte do grupo é o que fez parte da campanha vitoriosa da Copa FMF no fim do ano passado, quando conquistou a vaga para a Copa do Brasil em cima do rival Dom Bosco.

Embalado pela conquista, o técnico crê que a temporada tem tudo para dar certo ao Alvinegro da Vargas. “Queremos brigar por tudo o que iremos disputar neste ano. O trabalho está bem engrenado”, finalizou o treinador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE