PUBLICIDADE

Técnico do Mixto avalia últimos ajustes antes de estreia no estadual; “existe aquele friozinho na barriga”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Próximo da estreia no Campeonato Mato-grossense, o técnico do Mixto, Lucas Isotton, destacou os últimos ajustes feitos no elenco do Alvinegro para a primeira partida diante do União de Rondonópolis. O confronto contra o Colorado será neste sábado (11), às 18h, no estádio Luthero Lopes.

“As expectativas são as melhores possíveis. Fizemos os últimos ajustes, passamos confiança para os atletas, porque sabemos que existe aquele friozinho na barriga por conta da estreia”, disse Lucas Isotton.

O técnico do Tigre da Vargas ressalta os treinos de preparação do Alvinegro e espera um grande duelo entre as equipes. Isotton afirma que o elenco está focado nos objetivos e buscará a vitória fora de casa, para estrear com o pé direito na competição.

“Vamos passar o máximo de confiança ao elenco para fazermos um grande jogo. Estamos focados em buscar a vitória e assim gerar mais tranquilidade ao longo da competição”, finalizou o treinador do Mixto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis atletas de Sorriso disputam Brasileiro Sub-23 em São Paulo

O atletismo de Sorriso estará representado por seis competidores...

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...
PUBLICIDADE