O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, comanda, esta tarde, no estádio Passo das Emas, mais um treino tático visando a partida contra a Ponte Preta pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele tem apenas uma dúvida para este duelo, já que o centroavante Reinaldo ainda não estaria plenamente recuperado de um desconforto muscular que sentiu durante o jogo anterior contra o Vasco, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
O jogador foi preservado no treinamento realizado ontem. Ele apenas correu em volta do campo e, devido a isso, não tem presença garantida no jogo de sábado. Caso o atacante não possa ser escalado, Rocha tem três opções no banco de reservas. Estão à disposição os atacante Lê, Léo e Matheus Lima. Os demais jogadores devem ser os mesmos que jogaram contra o Vasco que teve Gabriel Leite; Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Gilson, Carlão, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.
A delegação do Luverdense inicia sua viagem rumo à Campinas, amanhã à noite, com parada em Sinop, onde treinará na sexta-feira pela manhã e segue viagem na parte da tarde.
Ponte Preta e Luverdense se enfrentam, no sábado (3 de maio), às 15h20 (horário de Mato Grosso), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time mato-grossense ocupa a quinta colocação no nacional com quatro pontos (uma vitória e um empate). Já a Ponte está em 12º com dois pontos, resultados de dois empates.