PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense mantém cautela após vitória contra o Sport Sinop: “Não ganhamos nada”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: ASV Foto Esportiva)

O técnico do Luverdense, Wágner Lopes, gostou da performance da equipe na vitória por 1 a 0 diante do Sport Sinop, ontem, no Gigante do Norte, no jogo de ida da semifinal do Mato-grossense. “Fizemos um bom jogo. Acho que poderíamos ter aproveitado melhor as finalizações. Criamos algumas oportunidades. Mas é ressaltar a entrega dos jogadores. É difícil jogar aqui”.

Wagner foi cauteloso ao ser questionado se foi a melhor partida do time na competição. “Estamos em busca da melhor partida, mas claro, semifinal tem uma pressão. É especial. É diferente. Sabíamos que seria um jogo difícil, como foi, mas os jogadores estão de parabéns. Buscamos melhoria sempre”, analisou.

A próxima partida será no domingo (22), dessa vez no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Wagner afirmou que nesse período o objetivo é “fazer uma boa semana de treinos. Preparar bem para, na frente do nosso torcedor, a gente contar com a presença deles lotando o estádio, para nos apoiar. Para nos incentivar. Trabalhar bem, para fazer um grande jogo”, disse.

O comandante do Verdão também destacou o tempo de preparação que teve para esta partida, já que o time havia se classificado em primeiro na fase anterior e avançou direto para a semifinal, enquanto o Sport Sinop disputou as quartas de final no meio de semana e teve apenas dois dias de preparação. “Pausa de uma semana. Ajudou muito porque vínhamos de jogos difíceis. A cada três dias, viagem, jogos. Então conseguimos dar um dia de folga. Conseguimos recuperar os jogadores, e isso é muito importante, faz uma diferença grande”.

Para o próximo jogo, o treinador afirmou que, nesse primeiro jogo, nenhum jogador reclamou de lesão, e ele acredita “que vamos ter todos, hoje ninguém relatou nada (de problema físico)”.

Quanto ao possível clima de ‘já ganhou’, considerando o resultado confronto fora de casa, Wágner diz que “não ganhamos nada. Não classificamos. Ainda temos mais um jogo, mais 90 minutos, é respeitar o adversário. Quanto mais humildade e simplicidade, melhor”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Federação define datas e horários das quartas de final do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu, em reunião...

Presidente da FMF destaca força do interior no futebol e estreia do VAR nas semifinais

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Diogo...
PUBLICIDADE