O Luverdense desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense, ontem, após o empate sem gols com o Operário de Várzea Grande, no estádio Passo das Emas. Após a partida, o técnico Márcio Nunes lamentou as chances perdidas
“Eu tenho certeza que vocês viram a mesma coisa que eu vi. Um volume de jogo muito grande por parte do Luverdense. Criamos duas oportunidades na primeira etapa, que poderíamos ter feito o gol. No segundo tempo a gente criou muito, tivemos muitas oportunidades e em um campeonato tão equilibrado, principalmente jogando em casa, precisamos converter em gol”, disse Márcio.
Mesmo com o tropeço, o treinador gostou do desempenho da equipe. “No fim a gente acaba deixando escapar os três pontos, por falta de acabamento das jogadas. Mesmo pecando nas finalizações, entendo que fizemos um bom jogo, com controle da partida o tempo todo. Não dá tempo pra lamentar, porque nesta quinta-feira à tarde a gente já viaja para Rondonópolis, onde no sábado enfrentaremos mais um adversário difícil, que é o Academia” avaliou.
Márcio também lamentou que não poderá contar com dois de seus principais jogadores para o jogo de sábado. O meia Murilo e o lateral esquerdo Zé Carlos, que estão entregues ao departamento médico sem data prevista para voltar. Para compensar as ausências, o treinador poderá contar com o retorno do volante Totô, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Confira a classificação do Campeonato Mato-grossense:
1 Cuiabá 15
2 Sport Sinop 13
3 Academia 12
4 Luverdense 11
5 Dom Bosco 11
6 Nova Mutum 9
7 União 6
8 Operário 4
9 Ação 2
10 Sorriso 1