sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense já tem time quase pronto para a estréia na Série C

PUBLICIDADE

Na disputa da sua primeira competição a âmbito nacional, o Luverdense está quase pronto para a estréia no Brasileiro da Série C, neste domingo, às 15h, no estádio “Passo das Emas” contra o Ji-Paraná de Rondônia. A equipe tem a princípio um único problema para esta partida. O zagueiro Baiano sofreu uma entorse no tornozelo direito e tenta se recuperar a tempo para o jogo. No mais, o técnico Ney Cesar já tem o time base para a estréia.

Hoje à tarde, Ney comanda o primeiro coletivo da semana, onde já começa a definir a equipe titular. O experiente goleiro Everton (Perereca), ex-Sinop, deve ser mesmo o titular do time, com Alvaro ficando na reserva. Everton foi titular da equipe no Mato-grossense deste ano, foi bem e teve seu contrato renovado para a série C.

O atacante Bombinha, artilheiro da equipe na Copa Governador de 2004 e um dos artilheiros no estadual deste ano, é também uma das maiores esperanças do clube para a disputa da série C. Bombinha formará dupla de ataque com Vander, um “velho” amigo de outros campeonatos. Os dois se entendem muito bem e prometem infernizar as defesas adversárias nesta competição.

O técnico Ney Cesar vem treinando nos coletivos com três zagueiros para ter um time mais consistente na defesa e na marcação, mas promete também uma equipe ofensiva e buscando a vitória a todo instante neste domingo. “Estamos testando uma boa formação para esta partida de estréia e creio que vai dar certo, mas se houver necessidade vamos mudar no transcorrer do jogo. Pelo fato de jogarmos em casa com um adversário desconhecido temos que ter muito cuidado. Conheço é verdade alguns jogadores do Ji-paraná, como, o atacante Bujica, ex-Mixto, Operário-VG, Sinop e Flamengo-RJ, o volante Mujica, o lateral-esquerdo Toninho Poxoreo e o volante Elivelton”, disse Ney Cesar ao Só Notícias.

Na sexta-feira, o técnico Ney Cesar realiza o coletivo apronto, quando define oficialmente o time para a estréia de domingo. A provável equipe terá a seguinte formação: Everton, Biro, Baiano ou Amarildo, Ney, Cacá e Nequinha. Francis, Godói e Felipe Pinto. Vander e Bombinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE