O técnico Roberval Davino já tem praticamente definido o time do Luverdense que enfrentará o Rio Branco (AC), na terça-feira, (2 de julho), no estádio Passo das Emas. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem poder contar com a dupla de zaga titular (Zé Roberto suspenso e Braga machucado), o treinador deverá promover a estreia do recém contratado Luís Eduardo e manter o zagueiro Murilo na equipe.
O restante da equipe que buscará a primeira vitória na competição será a mesma que empatou com o Cuiabá, em 1 a 1, antes da paralisação do campeonato devido a Copa das Confederações. O provável time para enfrentar o Rio Branco deve ser Gabriel Leite, Murilo, Luis Eduardo e Edinho. Júlio Terceiro, Gilson, Leandrinho e Washington. Misael e Tozin.
Na história do confronto entre os dois times, a equipe acreana leva ampla vantagem. Foram oito jogos, com cinco vitórias do Rio Branco e três do Luverdense. Quando o assunto é bola na rede, os dois times se equilibram. O Rio Branco marcou 14 e o Luverdense 13.
Classificação (praticamente times tiveram 2 jogos)
Fortaleza (CE) – 7 pontos (3 jogos)
Sampaio Correa (MA) – 4
Cuiabá – 4
Águia (PA) – 4
Santa Cruz (PE) – 3
CRB (AL) – 3
Luverdense – 1
Baraúnas (RN) – 1
Brasiliense (DF) – 1
Treze (PB) – 1
Rio Branco (AC) – 0