PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense faz mudanças contra o Operário

PUBLICIDADE

O Luverdense volta suas atenções para o campeonato mato-grossense. A ordem é esquecer a vexatória derrota por 4 a 0, em Goiânia, para o Vila Nova de Goiás, na última quinta-feira (10), pela Copa Verde, e buscar uma vitória diante do Operário de Várzea Grande, neste domingo, às 15h na Arena Pantanal.

Insatisfeito com a atuação de alguns jogadores, na partida pela Copa Verde, o técnico Júnior Rocha deve promover algumas mudanças na equipe titular. As principais alterações devem ocorrer nas laterais, onde Gabriel Leite e Matheus Leoni, não foram bem em Goiânia. O meia atacante Rafael Silva, deverá ser improvisado na lateral direita. Na esquerda, Júnior Rocha deverá promover a entrada de Guilherme Castro. No ataque, o treinador deverá promover a estreia de Douglas Baggio.

A provável equipe para enfrentar o Operário neste domingo deve ter: Gabriel Leite, Rafael Silva, Luiz Otávio, Everton e Guilherme Castro. Maurício Nunes, Sérgio Motta, Gustavo Marmentini e Vitinho. Alfredo e Douglas Baggio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop empata com Santa Cruz e volta à elite do futebol mato-grossense após 5 anos

Tricampeão estadual, o Sinop Futebol Clube está de volta...

Vasco perde do Atlético-MG e passará pausa da Copa no Z4 do Brasileiro

O Vasco perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo, no Estádio de São...

Com fim surreal, Palmeiras bate Chape e retoma vantagem na liderança

O Palmeiras entrará na pausa para o Mundial mais líder do...
PUBLICIDADE