O Luverdense viaja hoje a Cuiabá onde enfrenta o Mixto, neste sábado. Os dois times estão se preparando para campeonatos brasileiros. O Luverdense disputará a Série C e, o Mixto, a D. O técnico Lisca pretende testar os 20 jogadores, incluindo o atacante Ugo Casagrande (filho do comentarista Walter Casagrande), que chegou há poucos dias em Lucas do Rio Verde. “A prioridade é dar ritmo de jogo a equipe que nós consideramos a ideal. Mas o que tinha para ser testado já foi”, disse, referindo-se ao jogo da semana passada, contra seleção cuiabana e aos treinamentos, que começaram mês passado.
“Nós temos uma situação dos três meninos que estão treinando com o grupo principal, que até onde sei existe uma possibilidade dos três serem emprestados a uma grande equipe do futebol brasileiro, com o objetivo de adquirirem experiência. Fora isso, o grupo para a disputa da Série C é esse que está aí”, concluiu o treinador. Ele se referiu ao lateral Fabinho, o volante Felipe Bagietto e o atacante Uilton.
Para a partida de amanhã, Lisca não poderá contar com os lesionados Rossini, Maycon Gaúcho e Gabriel. O provável time é com Sidney, Jackson, Marcelo Guerreiro, Zé Roberto e Juca; Bogé, Adilson, Renã e Simeão; Fernando e Rafael Akai.