O técnico Júnior Rocha terá o retorno volante Michel Schmoller e do goleiro Edson, que não estiveram em campo na última partida por estarem suspensos. Edson deve retomar seu lugar de titular e Thomazella voltará para o banco. Já a vaga de Michel no time titular ainda é indefinido. O restante da equipe deve ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos.
O Luverdense entra em campo, hoje, às 18h30, em Varginha, no interior de Minas Gerais, contra o Boa Esporte pela 15ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe mato-grossense busca sua segunda vitória fora de casa. Longe de Lucas do Rio Verde, o Luverdense conquistou apenas cinco pontos. Empatou com o CRB e ABC e venceu o Atlético-GO.
A maior novidade no Boa Esporte está no banco de reservas. O treinador Nedo Xavier, que recentemente foi dispensado pelo Paraná Clube, retorna a equipe mineira. Xavier já comandou a equipe em outras sete oportunidades, incluindo nos dois melhores momentos do Boa Esporte em competições nacionais (o acesso à Série B em 2010 e o sétimo lugar na Série B de 2011.
A partida terá a arbitragem do pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Fabrício Leite Sales.
O Luverdense está em 15º lugar com 16 pontos. Já o Boa Esporte ocupa a vice-lanterna com 12 pontos.