PUBLICIDADE

Técnico do futsal de Sinop sai alegando divergências com diretoria

PUBLICIDADE

O ex-técnico da seleção de futsal de Sinop, Julio César Liberalli, que pediu demissão 4 dias antes do início da Copa Mato Grosso de Futsal, afirmou, agora há pouco, que sua decisão foi tomada após a diretoria dispensar os jogadores Jeferson Loiro e Elisandro, sob alegação de indisciplina.

“A minha demissão foi justamente por causa das mudanças de última hora, ocorridas na equipes. Eu não concordo com a dispensa de dois jogadores porque estávamos com uma equipe que jogou muito bem nos Jogos Abertos de Nova Mutum, tanto que vencemos invictos, fato nunca visto antes, por 14 a 01, e não acho justo com os jogadores dispensá-los depois do bom trabalho que fizeram”, explicou, há instantes, ao Só Notícias.

Julio afirma que já tinha avisado a diretoria que, se houvesse qualquer dispensa no time ele também sairia. “Eu fiz esse compromisso com os jogadores. Portanto, a diretoria demitiu, a princípio, dois meninos e eu também pedi minha demissão”, completa.

Ele acrescenta que “a informação de que as dispensas foram por indisciplina não são verdadeiras. O que aconteceu é que alguns jogadores pediram um vale 50% do salário, para passarem o final de semana, e a diretoria disse que não era possível fornecer agora, o que é de direito dela. Mas aí eles pediram uma definição de quando seria pago o salário e organizaram uma reunião para cobrar a diretoria, que entendeu que seria melhor dispensá-los”, disse Julio. Integram a diretoria o vereador Roberto Trevisan, o ex-jogador Vanderlei Destefani, dentre outros.

Segundo o ex-técnico, os jogadores Jéferson Loiro e Elizandro, do Rio Grande do Sul, foram os dispensados e já não estão mais na cidade.
“Até tentamos convencê-los a ficar mas eles não queriam mais. A diretoria queria dispensar o Everton e o Diego, mas, com a justificativa de contenção de despesas, apenas reduziram seus salários e permaneceram com eles na equipe”, salienta.

A partir de agora, quem irá dirigir a equipe é Luis Antonio Aires, o Marília, que já dirigiu o time em outras ocasiões. Sinop estréia amanhã, às 20:00h, na Copa Mato Grosso, contra Ribeirão Cascalheira. Equipe esta, que Sinop goleou na semifinal dos Jogos Abertos de Nova Mutum, por 6 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE