PUBLICIDADE

Técnico do Dom Bosco vê lado emocional importante para confronto contra Academia neste sábado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final, o Dom Bosco precisa, neste sábado, buscar a classificação para semifinal, fora de casa, contra a Academia, no Luthero Lopes. Uma vitória simples no tempo normal ou a vantagem na disputa dos pênaltis garantem o Leão da Colina na próxima fase. De acordo com o técnico Eduardo Henrique, o momento é de muito trabalho mental com a equipe.

“Sabemos que é um jogo difícil, onde o emocional vai valer muito. É uma partida de decisão que tem que ter o máximo de controle da partida, não pode errar tanto e então temos que estar focado nisso para errar o menos possível”, revelou, ao Só Notícias.

O retrospecto entre as duas equipes nesta temporada aponta para dois empates. O equilíbrio entre ambos times foi notado até na tabela, tendo em vista que os dois ficaram próximos na tabela. “É uma equipe perigosa e que fez uma campanha parecida com a gente e está tudo aberto. Qualquer detalhe pode valer a classificação ou a eliminação. Trabalhamos a semana toda com bastante foco naquilo que temos que fazer no jogo para tentar classificar”, ressaltou.

O técnico Eduardo Henrique não poderá contar ainda com o volante Juliano Batista e o atacante Wagner Júnior, ambos suspensos. “Temos alguns desfalques. No demais é a mesma equipe que vem jogando. É ter bastante concentração para gente buscar essa classificação”, finalizou.

O confronto define o próximo adversário do Cuiabá, que garantiu classificação direta após ficar na liderança da primeira fase. Do outro lado, Sport Sinop e União disputam no domingo quem vai enfrentar o Luverdense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE