sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá ressalta confiança com vitória e fala sobre contratações; “terá que se reforçar”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A vitória sobre o Avaí, ontem, por 2 a 1, quebrou uma sequência de quatro jogos do Cuiabá sem vitória no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Dourado saiu atrás no marcador, mas no segundo tempo Valdívia e Joaquim Henrique garantiram os três pontos. Após a partida, o técnico António Oliveira elogiou o desempenho da equipe e voltou a falar sobre as dificuldades de finalização da equipe.

“O que tem nós penalizado nos últimos jogos foram esses últimos 20 metros. A equipe consegue construir e fazer coisas bem bonitas. Mesmo não estando em uma fase de grande confiança os jogadores procuraram interpretar aquilo que foi pedido, para quebrar as linhas do adversário”.

António destacou que vem cobrando dos atletas uma maior efetividade ofensiva. “A partir do momento em que ela começar a se gerar (confiança) eu não tenho dúvidas que o Cuiabá vai cada vez mais ganhar. Nessa altura precisamos de 20 vezes para fazer um gol, mas vamos lá e não fazemos. Chegará um momento da temporada que vamos chegar duas e vamos fazer as duas. São essas oscilações que a equipe vai tendo e foi essa cobrança que eu fiz aos jogadores”.

O português também reforçou que o clube precisa ir no mercado atrás de reforços durante abertura da janela de transferência. “Terá que se reforçar, isso é um fato. Porque se outros reforçam não podemos ficar aqui vendo. É para cada vez mais ter uma equipe competitiva para não andarmos como na temporada passada, com a bomba de oxigênio até o final da temporada. É uma equipe que não vai fugir nenhum momento da sua ideia de jogo”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...
PUBLICIDADE