domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá prevê jogo difícil contra o Sinop nesta 4ª no Gigantão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Júlio Tabile)

A delegação do Cuiabá Esporte Clube permanece em Sinop, após ter vencido o Juara, sábado, no Gigantão, por 2 a 1, e lidera o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Na quarta, às 20h10, o líder Dourado encara o Galo do Norte,  que perdeu para o Luverdense, por 3 a 0, no primeiro confronto do time sinopense.

O treinador Itamar Schulle espera um jogo difícil contra o Sinop que buscará se reabilitar. “A equipe do Sinop é uma equipe forte, tem jogadores que a gente conhece, com força, posição e atletas acostumados com competição. Mas, é a própria tradição, na sua casa, com seu torcedor, sempre foi difícil e vai ser para qualquer equipe jogar contra o Sinop, mas vamos nos preparar da melhor maneira possível”, resumiu Itamar.

O Cuiabá está com 100% de aproveitamento – estreou com vitória na competição sobre o Luverdense, por 1 a 0, na Arena Pantanal. O Sinop tem 50%, já que ganhou por WO, porque o Juara não compareceu na primeira rodada.

Nesta quarta-feira, também entram em campo Dom Bosco e Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal, pela terceira rodada. O Azulão da Colina -que perdeu para o Mixto por 1 a 0 – está com três pontos ocupando a sexta colocação na tabela. Já o Chicote da Fronteira tem 4 pontos, na vice-liderança, atrás do Cuiabá que tem 6.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE