PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá prega respeito ao Luverdense e que diferença de 2 gols não garante vaga na final

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O treinador do Cuiabá, Itamar Schülle, disse que a vitória de ontem, por 2 a 0, no Luverdense, no Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, não garante a vaga do Cuiabá para a final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019. O desafio do Dourado, segundo o comandante, é se recuperar fisicamente, treinar adequadamente e manter a concentração para não tomar o revés. “É lógico que não tem nada absolutamente decidido. Agora nós temos que descansar, nos recuperar, e nos preparamos muito para estarmos atentos e concentrados para o próximo jogo que vamos ter novamente contra o Luverdense”, declarou.

A vantagem no primeiro jogo, analisou o técnico, foi construída com a forte marcação e o poder de contra-ataque, conforme treinamento executado durante a semana. “O Cuiabá marcou, porque há a necessidade da marcação, e soube explorar aquilo que a gente trabalhou e conversou durante a semana. Conseguimos fazer os gols, e, com mérito, conquistar esta vitória tão importante para o Cuiabá”, completou.

Diferente das rodadas anteriores, que tinham jogos no meio de semana, agora o Cuiabá só volta a campo no sábado e terá tempo para descansar e recuperar jogadores, como o artilheiro do Estadual, Caio Dantas, que sofreu lesão muscular no início do segundo tempo diante do Luverdense e Weriton, machucado há mais tempo.

No jogo de volta, na Arena Pantanal, o Cuiabá pode perder por um gol de diferença que ainda se classifica direto para a final do Mato-grossense pelo terceiro ano consecutivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians bate Vasco com gol de Memphis e é tetra da Copa do Brasil

O Sport Club Corinthians Paulista é o grande campeão da Copa do...

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE