quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá minimiza desfalques e projeta duelo contra o Fluminense

PUBLICIDADE

O Cuiabá entra em campo, amanhã, pressionado para o duelo contra o Fluminense no Maracanã. Sem vencer há quatro jogos, o Dourado busca surpreender a equipe carioca para fugir da zona de rebaixamento. O técnico António Oliveira elogiou o adversário e falou sobre as dificuldades que a equipe terá pela frente.

“Mais um jogo do Campeonato Brasileiro, que da mesma forma que se preparamos para os outros se preparamos para esse. Independentemente de sabermos no nível do adversário, do bom momento que ele atravessa, do treinador de qualidade que tem, portanto é um jogo de grau dificuldade elevado, onde vamos com o intuito de conquistar os três pontos”, ponderou.

Na 17 posição com 20 pontos, o Cuiabá não terá à disposição ainda Deyverson e Sidcley, recém chegados. Além disso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, João Lucas e Igor Cariús não jogam, além de Uendel, fora da temporada por lesão ligamentar no joelho direito.

“Não vou em nenhum momento lamentar das ausências. Somos todos importantes, quem estiver dentro da estratégia e da estrutura que apresentar vamos dar a resposta. Não desviamos nenhum centímetro daquilo que nós iniciamos há 60 dias atrás”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE