PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá diz que falta confiança aos jogadores e mais atitude

PUBLICIDADE

O técnico do Cuiabá, Luciano Dias, disse que o ataque e o setor de criação não funcionaram ontem, quando o time perdeu, para o Santa Cruz-PE, por 1 a 0, e voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele pediu "mais atitude do grupo para sair dessa situação chata". Ainda segundo o técnico, falta um pouco mais de equilíbrio e confiança neles mesmos, fatores que são crucias em partidas fora de casa. "Sabíamos que seria difícil e que se mantivéssemos o controle da partida após a pressão inicial deles teríamos melhor sorte. Tentamos, mas acabamos falhando", completou.

O Cuiabá está hoje com 15 pontos, mesmo número de pontos do Icasa-CE, que está fora da zona de rebaixamento, porém, pelos critérios de desempate, o Dourado acabou entrando no Z-4.

O próximo jogo dotime mato-grossense será contra o Fortaleza-CE, no domingo (7), na capital cearense, e,  para Luciano, será mais uma decisão em busca da fuga do rebaixamento. "Precisamos somar pontos contra o Fortaleza, pois depois temos dois jogos em casa. Será mais uma decisão", finalizou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos Estudantis começam em Sinop com mais de 2,5 mil participantes

Foi aberta oficialmente esta semana a edição deste ano...

Morre Oscar Schmidt, lenda do basquete brasileiro

Lenda do basquete brasileiro, o ex-jogador Oscar Schmidt morreu...

Atletismo de Sorriso disputa estadual e terá atleta representando o Brasil no Panamá

Sorriso terá representantes em duas frentes do atletismo neste...
PUBLICIDADE