PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá destaca partida do goleiro Cássio em empate no Brasileiro; “melhor em campo”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico Bernardo Franco analisou o empate por 0 a 0 do Cuiabá com o Cruzeiro, ontem, na Arena Pantana, 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante do Dourado lamentou apenas um ponto conquistado, mas destacou a grande partida do goleiro Cássio do Cruzeiro.

“Hoje gostaríamos de estar aqui comemorando uma vitória, tivemos as oportunidades, seria fundamental na nossa luta, mas continuamos acreditando. Depende só da gente, tem muito campeonato pela frente. É natural oscilar em alguns momentos, mas acredito que a gente teve um primeiro tempo muito superior ao contra o Criciúma e contra o Juventude, levando em consideração também o adversário que enfrentamos. O Cássio foi um dos melhores, senão o melhor em campo. Talvez se a bola tivesse entrado, a gente estaria analisando de outra forma e comemorando uma vitória, mas acredito que a postura foi dentro daquilo que a gente gostaria, diferente do que foi no jogo anterior, que foi atípico. Dentro da nossa casa temos que pontuar, então temos que continuar lutando e acreditando, depende só de nós e a gente segue firme nessa luta”, disse.

Na próxima partida, o Cuiabá visita o Fortaleza na Arena Castelão, domingo, às 15h (de MT), pela 28ª rodada. Franco analisou o duelo e disse estar confiante que o Dourado vai sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o time é vice lanterna com 23 pontos, cinco a menos que o Vitória, primeiro fora da zona da degola.

“O jogo passado foi atípico, prova disso é que a equipe já fez jogos fora de casa e venceu. A nossa expectativa pro jogo do Fortaleza é repetir atuações que nos trouxeram três pontos, porque a gente precisa de vitórias pra sair dessa situação. A gente olha para a tabela, óbvio, sabíamos da importância da vitória hoje, mas temos um jogo em atraso e essa diferença pode diminuir consideravelmente. Temos alguns confrontos diretos, então vamos esperar afunilar para entender melhor a competição. Temos que acreditar no nosso trabalho, no nosso potencial, eu acho que a equipe teve uma evolução considerável desde a minha chegada. Estou confiante que a gente vai conseguir ter bons desempenhos e, acima de tudo, conseguir os resultados que a gente precisa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE