PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá analisa duelo contra o Brasiliense pela Copa Verde e alerta; “jogadores experientes”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Sub-20 do Cuiabá tem mais um grande desafio pela Copa Verde. O Dourado enfrenta o Brasiliense, amanhã, às 20h, na Arena Pantanal, em confronto único válido pelas quartas de final da competição regional. 

A preparação para o duelo contra o Brasiliense se encerrou com um treinamento no CT do Dourado na manhã desta terça-feira. O técnico da equipe sub-20, César Bueno, destacou o foco do time em fazer uma boa partida na Arena Pantanal. 

“A equipe do Brasiliense é bem renomada, com jogadores experientes e tarimbados com esse tipo de competição, atletas vencedores e campeões, que sabem jogar esse tipo de jogo. Nossa preparação é total e a preocupação muito grande em fazer uma boa partida, diminuir os riscos, pra que a gente consiga o resultado positivo”, afirmou. 

Às quartas de final da Copa Verde são disputadas em jogos únicos. Quem vencer na Arena Pantanal, encara, nas semifinais, a equipe que avançar no confronto entre Vila Nova (GO) e Real Noroeste (ES). Caso a partida termine empatada, a decisão ocorrerá nos pênaltis. As semifinais e finais ocorrem em jogos de ida e volta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia 5ª etapa do estadual de tênis de mesa neste fim de semana

A Arena Sorriso recebe, neste sábado e domingo (25...

Vasco vence o Cuiabá e avança às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Em busca da classificação para as oitavas de final...

Palmeiras toma 3 a 0 da LDU e se complica na semifinal da Libertadores

O Palmeiras se complicou na Libertadores com a derrota...

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...
PUBLICIDADE