PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá diz após derrota para Palmeiras que “já se exige ganhar todos os jogos”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá perdeu em casa a disputa contra o Palmeiras por 2 a 0, no sábado e, na análise do técnico António Oliveira, o Dourado perdeu boas oportunidades de sair com a vantagem no início do jogo. “Acabamos por perder principalmente em duelos, onde esta equipe do Palmeiras é fortíssima. Estávamos alertados para isso, uma equipe que joga e encaixa em perseguições, portanto reparo como é que nasce de um duelo perdido.”

“Uma equipe (Palmeiras) que não errou, então nós tivemos nossas chances e perceber contra o nível, em grandes competições os erros são caros e nós estivemos jogando contra o grande candidato a ganhar a própria Libertadores. O fato é que hoje em dia, o que se exige do Cuiabá já é ganhar todos os jogos, mas nós no momento não podemos relaxar, portanto nós conversamos entre nós e entramos em um momento em que após o jogo do Flamengo só se falava do Cuiabá, jogadores, treinador, estrutura, tudo e mais alguma coisa.” 

“Nós não podemos adormecer nessa nuvem porque ainda temos um caminho muito longo de 18 jogos para poder disputar. Os jogadores têm consciência disso acho que é um momento de reflexão para nós todos, independentemente nós termos jogado anteriormente com o vice-campeão da libertadores, hoje contra uma equipe muito consistente e que já vem trabalho de muitos anos e estável”, reforçou António Oliveira.

O Cuiabá enfrenta o Bragantino no próximo domingo (27), às 10 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE