segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Bom Bosco exalta empate com o Cuiabá em amistoso

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Com um elenco formado somente por jogadores que atuam em Cuiabá e Várzea Grande, o técnico do Dom Bosco, Hugo Alcântara, comemorou o resultado do primeiro jogo-treino em sua preparação para o Campeonato Mato-grossense deste ano.

Com menos uma semana de treinos, o Azulão da Colina Iluminada arrancou empate sem gols com nada menos do que do Cuiabá, atual campeão mato-grossense e mais novo integrante da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A movimentação ocorreu na última de quinta-feira, no Centro de Treinamento do Dourado.

Para Hugo, não foi a igualdade com um dos favoritos ao título do Estadual que o deixa entusiasmado. Mas a movimentação e postura que o time teve no jogo-treino.

“Meu time se comportou bem dentro de campo. Marcou bem o Cuiabá, não deixou o adversário jogar. Soubemos nos portar muito bem quando não tínhamos a posse de bola. Para este primeiro momento, está de bom tamanho”, disse o treinador.

Apostando muito na política do ‘bom e barato’, com os pés no chão, o técnico dombosquino ressalta que na semana da estreia diante do Operário Futebol Clube intensificará um pouco mais os treinamentos.

Ele descartou qualquer outra movimentação amistosa antes da bola rolar de forma oficial. “Só vamos realizar treinos tático, técnico, fundamentos”, complementou.

Mesmo contando com vários jogadores que conciliam futebol profissional com amador, Hugo comemora o fato de ter conseguido reforçar o elenco com atletas experientes. Ele cita o fato do meia Jackson, ex-Operário e o zagueiro Marinho, ex-Cacerense e Sinop, contratados para o Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE