PUBLICIDADE

Técnico do bicampeão Cuiabá, Conrado reconhece má fase do time no Mato-grossense

PUBLICIDADE

Bicampeão Mato-grossense, o técnico do Cuiabá, Oscar Conrado, reconheceu ontem a má fase do time nesta segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Para ele, apesar de ter conseguido a vitória sobre o Tangará de 3 a 2 na quinta-feira passada, a equipe não convenceu e a derrota no domingo para o Grêmio de Jaciara acabou confirmando o péssimo momento no torneio.

Nesta fase, o Cuiabá é o quinto colocado com quatro pontos ganhos. Conrado destacou também o crescimento técnico de outras equipes no Estadual. “Temos que reconhecer que outros times estão se reforçando, equilibrando as forças”, disse.

Outro fator apontado pelo treinador do atual campeão estadual para o fraco desempenho nas duas últimas partidas, é a forte marcação no meia Robinho, principal jogador na armação das jogadas ofensivas do Cuiabá. “O pessoal vem anulando bem o Robinho, que é nossa referência ofensiva”, comentou o treinador, ao jornal A Gazeta.

Para não sobrecarregar Robinho nesta reta final do campeonato, a diretoria contratou ontem o meia-atacante Trindade, de 30, vindo do Águia de Marabá, clube que ficou em quarto lugar no Campeonato Paraense. Para Oscar, a chegada de mais um meia ofensiva irá fazer com que Robinho divida a responsabilidade na armação das jogadas.

A delegação do Cuiabá embarca hoje à tarde para a cidade de São José do Rio Claro, onde nesta quarta-feira joga contra o time da casa pela quarta rodada da segunda fase do Estadual. O volante Cal não atua, pois está lesionado. Em seu lugar retorna ao time titular Ado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vai enfrentar time estreante na 2ª fase da Copa do Brasil

O Cuiabá conheceu, ontem, o seu adversário da segunda...

Cuiabá anuncia retorno do meia Pepê

O Cuiabá anunciou o retorno do meia Pepê. Aos...

Confirmada 6ª edição do Triathlon Mirim em Nova Mutum

Foi confirmado para o próximo dia 28 (sábado), às...
PUBLICIDADE