PUBLICIDADE

Técnico do Besiktas confirma interesse em ter Ronaldinho Gaúcho

PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético-MG poderá sofrer com a cobiça do Besiktas, da Turquia, pelo meia Ronaldinho Gaúcho nesta janela de transferências internacionais. Isto porque o técnico Slaven Bilic confirmou que se interessa pelo jogador, campeão da Libertadores recentemente pelo Galo.

Em coletiva de imprensa, Bilic não escondeu sua vontade de contar com o melhor jogador do mundo dos anos de 2004 e 2005 pela Fifa. "Amaria tê-lo no meu elenco; Nos ajudaria a chegar ao próximo nível; Pode ser um pouco velho, mas acho que ainda tem pelo menos mais dois bons anos", disse.

No entanto, o treinador do time turco não falou sobre negociações. "Não vamos falar muito sobre isso, pelo menos não neste estágio", pediu. O Besiktas é um dos clubes mais tradicionais da Turquia, e ainda tem o ex-corinthiano Dentinho, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, no grupo.

O interesse do Besiktas pelo camisa 10 não é de hoje: nas fases finais da Libertadores, surgiu o rumor. Mas os turcos esperavam pelo final da competição continental para oficializar o interesse, de modo a não atrapalhá-lo na campanha que deu o primeiro título do Atlético-MG.

Após o título, Bernard saiu, mas ainda não tem destino certo – Arsenal, Porto e Shakhtar fazem um ‘leilão" pela sua contratação. O técnico Cuca já pediu para a diretoria mais reforços, já que o time disputará o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Marrocos, junto do Bayern de Munique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...

Artista mato-grossense assina identidade visual do Circuito Brasileiro de Skate em Cuiabá

O artista mato-grossense, Babu Seteoito, assina a identidade visual...
PUBLICIDADE