Flagrado, nessa quarta, em um almoço com diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, o meia Carlos Eduardo negocia com o clube mineiro. Em entrevista aos canais ESPN, o técnico Diego Aguirre confirmou que a chegada do armador é uma “possibilidade”, mas preferiu não ser estender sobre o assunto.
“É um nome que eu não posso dar informações, é melhor que a diretoria dê uma posição, porque é uma possibilidade mesmo. Não sei como está essa negociação”, colocou o treinador.
Logo após as fotos do almoço ganharem destaque na internet, o empresário do jogador, Jorge Machado, e Eduardo Maluf negaram qualquer tipo de negociação, alegando que o encontro foi uma coincidência. O agente, contudo, chegou a revelar que Carlos Eduardo estaria acertando sua transferência para o Tigres, do México.
Revelado pelo Grêmio, Carlos Eduardo foi cedo para a Europa, onde se destacou e chegou à seleção brasileira. As lesões, no entanto, interromperam a ascensão do jogador, que acabou acumulando uma passagem ruim pelo Flamengo, muito em virtude das contusões, antes de retornar ao futebol europeu. Atualmente, o armador de 28 anos pertence ao Rubin Kazan, da Rússia, porém, deve rescindir ainda nesta semana o seu contrato com o clube russo.