quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Técnico do Academia lamenta ‘desatenção’ no gol de empate contra o Dom Bosco

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Gil Gomes/assessoria)

Academia e Dom Bosco ficaram no empate em 1 a 1, há pouco, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. A equipe de Rondonópolis apresentou um bom volume na primeira etapa e abriu o placar, mas acabou cedendo o empate na segunda etapa. Após a partida, o técnico Edilson Júnior revelou estar satisfeito com o desempenho da equipe.

“Gostei do jogo, taticamente fizemos uma boa partida. Sabíamos dos pontos fortes da equipe do Dom Bosco, que tem uma transição rápida, mas conseguimos anular isso deles e tivemos uma boa posse de bola, que já é característica da nossa equipe”, ressaltou.

O treinador também lamentou o gol tomado e afirmou que vai preparar uma nova estratégia para o jogo de volta. “Fizemos um bom jogo, mas no descuido acabamos tomando o empate. Em uma análise geral foi um bom jogo, gostei bastante. Agora é descansar a rapaziada, trabalhar essa semana a montar uma nova estratégia porque é no nosso comando”.

Edilson também ressaltou a semana livre de treinamento, já que o segundo jogo será somente no próximo sábado, em Rondonópolis. “Sabemos que a equipe do Dom Bosco é perigosa. São jovens e rápido, mas dentro da nossa estratégia é fazer um bom jogo, pontuar as falhas que tivemos para que não ocorra e a gente possa sair com a classificação”, finalizou.

Conforme Só Notícias já informou, o vencedor do confronto enfrenta o Cuiabá na semifinal, que garantiu a vaga direta após ficar isolado na liderança da primeira fase. No outro lado da chave, o União recebe o Sport Sinop, às 15h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, neste domingo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou um ponto no...

Federação anuncia acordo inédito de naming rights para a Série B do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria...

Sorriso estreia com empate no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe ASHB/Sorriso estreou com um empate no Campeonato...

Atletas de Cuiabá e Lucas do Rio Verde vencem seletiva de mundial de capoeira em Brasília

A delegação mato-grossense participou do campeonato mundial Volta Ao...
PUBLICIDADE