PUBLICIDADE

Técnico diz que o Sorriso está preparado para enfrentar o Luverdense

PUBLICIDADE

Os meias Alex Sorocaba e Adilsinho estão prontos para estrear pelo Sorriso Esporte Clube (SEC), esta noite, em partida contra o Luverdense. O confronto será no estádio Passo das Emas e marca a estreia do time de Lucas do Rio Verde na Copa Mato Grosso. Já para o “Lobo do Norte” será o segundo jogo.

O técnico do Sorriso, Marcos Birigui, disse que o hoje desta noite é um “clássico regional”. “Para a estreia, não nos preparamos o bastante por falta de tempo. Mas agora, trabalhamos tática e fisicamente por doze dias”.

Birigui admite que a equipe terá dificuldades na competição. “Nesta chave temos equipes que disputam o Campeonato Brasileiro. Ela é a chave da ‘morte”. A Federação [Mato-grossense Futebol] foi madrasta com o Sorriso. Mas como estamos na competição, o nosso foco hoje é atacar”.

Na estreia, jogando em casa, o Sorriso empatou sem gols contra o Mixto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE