O treinador do Luverdense, Junior Rocha, disse que o Luverdense tem totais condições de ser tricampeão mato-grossense de futebol, no próximo domingo, em Lucas do Rio Verde. Apesar da derrota de 1 a 0, aos 42 do segundo tempo, esta tarde, para o Cuiabá, ele disse que o Luverdense jogou bem. A partida "foi bem controlada, tivemos mais oportunidades o que não quer dizer que somos superiores. Vamos voltar quietinhos para Lucas. A gente sabe do nosso potencial. Nós já fizemos lá (Lucas) resultado com equipes maiores do tamanho para maior que o Cuiabá", analisou Rocha.
"Hoje a gente abriu mão de centro avante matador para justamente ter mais posse de bola na frente, o que ocorreu. O segundo tempo foi mais brigado, mais bola aérea. Gostei da partida e do desempenho. Infelizmente, novamente em lance isolado, de bola parada, perdemos a partida. Mas o resultado está em aberto e temos todas condições de reverter (em Lucas)", disse.
No Passo das Emas, o Luverdense está invicto no campeonato mato-grossense. Hoje, na primeira final, no Dutrinha, jogou desfalcado do zagueiro e capitão Zé Roberto e do meia Edinho. Eles continuam se recuperando e, até na quinta-feira, Rocah deve ser informado pelo departamento médico se poderá contar com os dois na final.