PUBLICIDADE

Técnico deve mudar o Luverdense para enfrentar o Santa Cruz

PUBLICIDADE

Buscar pelo menos um empate neste domingo em Barra do Bugres diante do Santa Cruz e se possível uma vitória para ratificar a vaga para segunda fase do Mato-grossense. Este é o principal objetivo do Luverdense que na última quarta-feira foi goleado pelo Operário-VG em Cuiabá por 5 a 1. Mesmo com a derrota, o time comandado pelo técnico Dinho segue líder do grupo A com 15 pontos, seguido pelo Operário-V- com 14.

Para esta partida, o Luverdense terá as estréias de três reforços. Trata-se do zagueiro Tiãosinho que vem do futebol do Paraná, o lateral direito Teraldo futebol de Sergipe e um meia-atacante, Thiago Matos do São José-RS.

O elenco do Luverdense voltou aos trabalhos ontem á tarde, e hoje o técnico Dinho define a equipe que irá enfrentar o Santa Cruz neste domingo às 15h. A derrota por 5 a 1, para o Operário-VG deixou o treinador bastante irritado, e sendo assim é bem provável que Dinho fará algumas alterações bem como as possíveis estréias dos novos reforços.

A equipe que entrará em campo neste domingo passa então a ser um mistério. A delegação do Luverdense viaja amanhã após o almoço para Barra do Bugres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE