sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico destaca esforço do Sinop após goleada e eliminação da Copa Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução Real TV/arquivo)

O técnico do Sinop Futebol Clube, Rubem Xavier destacou o esforço da equipe na competição regional, que mesmo com a derrota por 5 a 1, para Atlético Goianiense – equipe que disputa Séria A do Brasileiro – se manteve forte durante a partida. “O importante é que dentro das nossas limitações, a gente conseguiu fazer um gol em uma equipe da Série A, que é difícil de contra-atacar. O gol que fizemos neles foi trabalhado, não foi um gol achado, a gente produziu para que a bola entrasse”.

Xavier explicou que no momento a preocupação é recuperar boa parte da equipe que saiu lesionada. “Atletas que se sacrificaram ontem, e provavelmente vão ficar alguns dias parados por causa de lesões”.“Goleirão Pedro, que por mais que foi vazado várias vezes, estava lá para ajudar e tentar coordenar todo mundo, o Elber que começou de meia, e foi para volante, machucado. Natan que teve que sair machucado, o Robert que saiu com cansaço demais, Cristian que não parou de correr. Então desde o presidente, até a delegação inteira que esteve em Goiânia, foi perfeito”.

Agora, o Sinop manterá o foco para estreia do Campeonato Mato-grossense. “Vamos trabalhar forte e esperar reforços, para a gente ter uma equipe mais coesa e poder fazer um belo Campeonato Mato-grossense”, garantiu o técnico.

O Galo do Norte enfrentará o Grêmio Sorriso, na primeira fase da competição Estadual, no dia 28 de fevereiro. A última partida do Sorriso, foi em novembro, contra o Ação, na temporada passada, quando perdeu na final da 2ª Divisão do Mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE