quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Técnico define Luverdense hoje para a estréia na Série C domingo

PUBLICIDADE

Está chegando a hora da estréia do Luverdense na sua primeira competição nacional. Domingo, o time de Lucas do Rio Verde enfrenta, em casa, às 15h, o Ji-Paraná (RO). A equipe está praticamente pronta para a estréia, exceto um pequeno problema. O zagueiro Baiano sofreu uma entorse no tornozelo direito, no treino da semana passada, e tenta se recuperar para o jogo.

O técnico Ney Cesar vai colocar em campo um time com três zagueiros para ter mais consistência na defesa e na marcação. Ney voltou a reforçar esta tese de um time marcador e ao mesmo tempo bastante ofensivo “Estamos testando uma boa formação para esta partida de estréia e creio que vai dar certo, mas se houver necessidade vamos mudar no transcorrer do jogo.

Hoje, às 15h, horário do jogo de domingo, o técnico Ney Cesar comanda o coletivo apronto, onde define oficialmente a equipe titular. O experiente goleiro Everton (Perereca), ex-Sinop, será mesmo titular do time na competição, com Alvaro que veio do futebol gaúcho ficando na reserva. Everton foi titular da equipe no Mato-grossense deste ano e é um dos remanescentes neste grupo.

Uma das principais esperanças do Luverdense na série C é o atacante Bombinha, artilheiro da equipe na Copa Governador de 2004 e um dos artilheiros no estadual deste ano. Bombinha formará dupla de ataque com Vander. Os dois infernizaram as defesas adversárias no estadual e Copa Governador deste ano.

Sem conhecer muito bem o Ji-Paraná o Luverdense será cauteloso, mas também promete ir pra cima em busca da vitória, já que vai atuar em casa com o apoio da sua torcida que deve lotar o estádio “Passo das Emas”.
Porém, alguns jogadores do time de Rondônia são conhecidos dos mato-grossenses como o atacante Bujica, (ex-Mixto Operário-VG, Sinop e Flamengo-RJ) o volante Mujica, o lateral-esquerdo Toninho Poxoreo e o volante Elivelton.

A provável equipe do Luverdense: Everton, Biro, Baiano ou Amarildo, Ney, Cacá e Nequinha. Francis, Godói e Felipe Pinto. Vander e Bombinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União anuncia experiente meia Jean Patrick

O União anunciou a contratação do meio-campista Jean Patrick,...

Presidente do Cuiabá posa ao lado de novo treinador e destaca “perfil adequado”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, esteve pessoalmente em...

Flamengo tem vitória magra sobre Amazonas na Copa do Brasil e é vaiado

O Flamengo saiu na frente do Amazonas na terceira fase da Copa...

Cuiabá anuncia técnico português Armando ‘Petit’

O Cuiabá anunciou oficialmente a contratação do treinador Armando...
PUBLICIDADE