sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico de Mato Grosso do Sul assume o Mixto na tentativa de evitar o rebaixamento no Estadual

PUBLICIDADE

O Mixto trabalhou rápido durante o período carnavalesco e anunciou a contratação do técnico Basílio, de 40 anos, para suceder o ex-jogador Souza no comando do time. O profissional, foi vice-campeão em Mato Grosso do Sul pelo Novo Operário, ano passado. Ele se apresentou ao Alvinegro na última terça-feira, quando assumiu o elenco e comandou os primeiros treinamentos.

Em seu primeiro contato com o grupo de jogadores Basílio afirmou que sua chegada visa levar o Mixto à segunda fase do Estadual. Contudo, conta com o envolvimento de todo o elenco para tirar um dos clubes mais tradicionais do futebol de Mato Grosso da atual situação.

Instável desde início da disputa, o Mixto é o nono e penúltimo colocado do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello com apenas três pontos na tabela de classificação. Só não está pior que o lanterna Araguaia, que só somou um ponto no Estadual.

Na próxima rodada, o time mixtense terá pela frente o Luverdense, partida marcada para domingo à tarde, às 15h, na Arena Pantanal. O jogo é considerado de ‘vida ou morte’ para o time da capital que precisa da vitória para continuar aspirando chances de classificação ao mata -mata e ao mesmo tempo respirar um pouco mais aliviado contra a ameaça de queda.

Para levar um público maior a Arena Pantanal, a diretoria alvinegra convoca os torcedores mixtenses a comparecerem e empurrar o time rumo a vitória. AS mulheres que forem acompanhadas ao estádio não pagarão ingresso.

“Mas do que nunca precisamos do apoio da nossa torcida contra o Luverdense. Só a vitória nos interessa nesse momento. Precisamos deixar a zona de risco e entrar na briga por uma vaga na segunda fase. Todo mixtense está intimado a ir na Arena Pantanal dar o seu apoio”, ressaltou o diretor de futebol, o ex-presidente Hélio Machado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE