sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico consegue levar Avenida a semifinal da divisão de acesso do Gauchão e define volta ao Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

O técnico Márcio Nunes, ex-Luverdense, que comanda a equipe do Avenida de Santa Cruz do Sul, conseguiu avançar para as semifinais da divisão de acesso do campeonato Gaúcho e ficar mais próximo da Série A, onde estão Grêmio, Internacional e demais.

O adversário do Avenida nas Semifinais, valendo uma vaga na elite do gauchão, será o Passo Fundo. A outra vaga será disputada entre Lageadense e Esportivo.

Ontem à noite, a equipe perdeu para o Veranópolis por 1 a 0, no tempo normal e, como havia vencido o jogo da ida também por 1 a 0, levou a decisão para os pênaltis, onde venceu por 6 a 5.

Além do técnico Márcio Nunes, o Avenida tem ao menos cinco jogadores que estavam no Luverdense que disputaram o mato-grossense deste ano –  goleiro Rodrigo, o lateral Lucas Lopes, o meia Leo Santos, o volante Toto e o atacante Dandan.

Márcio Nunes confirmou, hoje, que já acertado com a direção do Luverdense para ser o treinador da equipe na disputa da Copa FMF, que começa em agosto. Ele deve encerrar sua campanha com o Avenida e depois vem a Lucas do Rio Verde, onde ajudará na montagem do elenco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE