sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico Birigui deixa o Sinop Futebol Clube

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Marcos Birigui confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que não é mais treinador do Sinop Futebol Clube. No cargo desde o início do ano, conseguiu fazer boa campanha no Campeonato Mato-grossense, mesmo com a equipe enfrentando problemas extracampo, como dificuldades financeiras e também para buscar patrocínios. “Agora serei colaborador do clube, sem uma função definida. Foi uma decisão conjunta com a diretoria. Também atuo na prefeitura, então não podia ter total dedicação”, resumiu.

O Sinop está classificado para as quartas de final e, ontem, a Federação Mato-grossense de Futebol e os clubes decidiram que o campeonato reinicia em 15 de novembro.

Birigui acumulou nove jogos na temporada, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Montou um time competitivo, com equilíbrio em todos os setores. Nesta temporada, adotou discurso de jogar um futebol ‘moderno’ com o time entrosado. Conseguia fazer jogadas em que a bola passava de ‘pé em pé’, até chegar no ataque, sem chutões e rifar a bola.

A diretoria, por sua vez, ainda não confirmou oficialmente quem será o novo técnico do Galo do Norte, que tem pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar em 19 de setembro.

Um dos nomes cogitados é de Alexandre Carioca, que atuou como auxiliar técnico de Birigui na temporada e tem conhecimento do trabalho que vinha sendo desenvolvido no Galo do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE