PUBLICIDADE

Técnico avalia que Cuiabá soube ‘jogar o jogo’ contra Athletico e projeta duelo com o Grêmio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O técnico Jorginho avaliou, após a importante contra o Athletico-PR, por 1 a 0, que o Cuiabá não sofreu tanto e soube ‘jogar o jogo’. Com o triunfo, o Dourado saiu da zona de rebaixamento, e ficou em 16º com 17 pontos somados. “Sabíamos o quanto seria difícil, apesar deles virem com uma equipe quase que alternativa, mas com muita qualidade, o sistema deles de jogo não muda”, disse.

Ainda na visão do comandante, o Cuiabá teve mais dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu se organizar no intervalo. “Apesar disso, a equipe não sofreu tanto defensivamente. Fizemos um excelente segundo tempo, com mais oportunidades de gol que o Athletico”, destacou.

Além disso, a vitória deixa mensagem que é importante ter perseverança. “Entender que as crises aparecem, dificuldades vão aparecer. Não existe jogo fácil.  A gente sabe que vai ter muita dificuldade até o final. Soubemos sofrer hoje, jogar o jogo inteligentemente”, ponderou.

Jorginho garantiu ainda que o Cuiabá irá em busca dos 3 pontos contra o Grêmio na próxima quarta-feira, às 18h, na Arena Pantanal. O duelo é importante, já que ambos os times estão na parte debaixo da tabela e uma vitória significa mais possibilidades para um ‘respiro’. Apesar disso, o treinador não deu pressão e descartou que há obrigação de vencer.

“Temos muitas possibilidades de chegar aos 20 pontos. Eu quero uma equipe corajosa, não que se retranca o tempo todo, que baixa as linhas. É muito difícil o jogo contra o Grêmio, mas vamos jogar para vencer”, completou.

1 Atlético-MG – 37 pontos
2 Palmeiras – 32
3 Fortaleza – 31
4 Bragantino – 28
5 Flamengo – 27
6 Athetico-PR – 23
7 Atlético-GO – 23
8 Ceará – 23
9 Internacional – 21
10 Santos – 21
11 Corinthians – 21
12 Juventude – 19
13 Bahia – 18
14 São Paulo – 18
15 Fluminense – 17
16 Cuiabá – 17
17 Sport – 15
18 América-MG – 14
19 Grêmio – 10
20 Chapecoense – 4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE