Arildo Berdun não é mais o técnico do Mixto. Em reunião com o presidente do clube, Júlio Pinheiro, hoje de manhã, o treinador entrou em acordo com a diretoria e anunciou sua saída. Pinheiro aceitou o pedido de demissão e já iniciou a procura por um novo técnico, o que pode ser anunciado amanhã. “Quero deixar bem claro que saio do Mixto sem intrigas ou briga com ninguém. Só entendo que não quero perpetuar no cargo. Minha família pediu para que eu descansasse e é o que vou fazer”, destacou o treinador,
Alegando que já cumpriu sua missão e que “é hora de passar o bastão a outro treinador”, Arildo Berdun deixa o Mixto “em alta”com a conquista do título estadual.
Embora afirme que sua decisão foi muito pensada e que agora não tem intenção de retornar ao comando do Alvinegro, Arildo não descartou seu retorno ao Mixto, no futuro. “Sou mixtense de coração e gosto do clube. Quem sabe, no futuro estarei de volta para realizar outro trabalho”, frisou. Ele declarou ter grande amor ao Alvinegro e diz torcer para que outro treinador assuma logo o time e faça um bom trabalho na Série C.