PUBLICIDADE

Técnico aponta evolução do Luverdense e se diz satisfeito

PUBLICIDADE

Após o quarto jogo a frente da equipe (três vitórias e um empate), o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, ressalta que a equipe evoluiu. “O jogo deste domingo mostrou a qualidade que nós temos no grupo e confirmou a evolução da nossa equipe. Ganhamos de uma equipe qualificada e que vinha de uma vitória importante fora de casa. Estou muito feliz com o resultado e com o comportamento do time, que vem mostrando uma importante evolução”.

Para ele, a grande preocupação era com a organização da equipe e do estilo de jogo. “Esta era uma grande preocupação nossa. Estou gostando cada vez mais do jeito do time jogar, do sistema tático adotado. Estamos conseguindo manter uma boa organização, um time coeso. Estamos há quatro jogos sem sofrer gol e isso é também muito importante”.

Ontem, o time de Lucas do Rio Verde goleou o Treze (PB) por 4 a 0, no estádio Passo das Emas. O resultado colocou o Luverdense na ponta da tabela, com 10 pontos, e dividindo a liderança com o Sampaio Correa (MA) e Fortaleza (CE). Desde que o novo treinador assumiu, o time está invicto.

Na quinta-feira (18), o Luverdense recebe o Fortaleza, na partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como empatou a partida da ida em 0 a 0, o time de Lucas do Rio Verde só precisa de uma vitória simples para passar de fase. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate com gols classifica o Fortaleza.

Classificação grupo A
1º Sampaio Correa (MA) – 10
2º Fortaleza (CE) – 10
3º Luverdense – 10
4º Santa Cruz (PE) – 9
5º Cuiabá – 7
6º Águia (PA) – 7
7º Brasiliense (DF) – 4
8º Baraúnas (RN) – 4
9º Treze (PB) – 4
10º CRB (AL) – 3
11º Rio Branco (AC) – 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE