O técnico do Sampaio Correa (MA), primeiro adversário do Mixto do Campeonato Brasileiro da Série D, Flávio Araújo, será julgado nesta sexta-feira (22), pelo Tribunal de Justiça Despotiva do Maranhão. Ele “acusado” por ofensa na final do maranhense de futebol, contra o MAC, no início do mês. Pode pegar multa de R$ 100 a R$ 100 e ser suspenso por seis jogos.
O volante Robson também será julgado pelo tribunal, por uma suposta jogada violenta, no mesmo jogo. Ele pode ser expulso por seis partidas. No caso dele, como do técnico, a assessoria do clube confirmou que a defesa pedirá absolvição diante do término da competição.
Conforme Só Notícias já informou, o Sampaio Correa sagrou-se tricampeão Maranhense de futebol, este ano. Na finalíssima, fez 3 a 2 no MAC, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam o confronto. Foi 31º título na competição conquistado pelo time.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda deve divulgar a data de início da Série D, bem como da C, suspensa a mais de 20 dias por empate judiciais envolvendo quatro times. Eles resolveram retirar as ações.