sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Taques muda o Mixto e confirma veterano Jandilson na zaga

PUBLICIDADE

O veterano zagueiro Jandilson, 38 anos, é o novo titular do Mixto. Ele ganhou a vaga com a chegada do novo técnico da equipe, o experiente Éder Taques, que na semana passada deveria ter assumido o Berga, mas desistiu para ir para o time da Vargas. Taques estréia no clássico contra o Santa Cruz e a principal meta é apagar a má impressão deixada pela equipe que foi goleada pelo Cuiabá por 6 a 2. Resultado que custou o emprego do então técnico Elzo Coelho.
     
O técnico Éder Taques define hoje o novo time titular do Mixto para a partida deste domingo. No treino tático realizado ontem, no CT do Brasil Central, Taques mexeu em várias peças e deve fazer de quatro a cinco alterações em relação ao time que vinha atuando no comando de Elzo Coelho.
     
Sem rodeios, o técnico praticamente confirmou Jandílson, de 38 anos e Daniel Silva como a nova dupla de zagueiros da defesa alvinegra.
Com o deslocamente de Daniel Silva para o miolo da defesa, o lateral-direito Edinho Mineiro também ganha uma nova oportunidade entre os 11 titulares.
     
No meio-campo, Douglas treinou entre os titulares no lugar de Cleisson “Rato”, que terá que cumprir mais uma partida de suspensão pela expulsão no clássico diante do Operário. E no ataque, Andrezinho, que em 2000 chegou ao Mixto por indicação de Éder Taques, perdeu posição para Bruno, novo parceiro de Wellington, hoje um dos artilheiros do Campeonato Mato-grossense com três gols.
     
Taques deverá mandar a campo esta formação: Maicon, Edinho Mineiro, Jandilson e Daniel Silva, e Robson, Russo, Clebinho, Silvano e Douglas, Welington e Birinha.
     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE