segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Taques muda o Mixto e confirma veterano Jandilson na zaga

PUBLICIDADE

O veterano zagueiro Jandilson, 38 anos, é o novo titular do Mixto. Ele ganhou a vaga com a chegada do novo técnico da equipe, o experiente Éder Taques, que na semana passada deveria ter assumido o Berga, mas desistiu para ir para o time da Vargas. Taques estréia no clássico contra o Santa Cruz e a principal meta é apagar a má impressão deixada pela equipe que foi goleada pelo Cuiabá por 6 a 2. Resultado que custou o emprego do então técnico Elzo Coelho.
     
O técnico Éder Taques define hoje o novo time titular do Mixto para a partida deste domingo. No treino tático realizado ontem, no CT do Brasil Central, Taques mexeu em várias peças e deve fazer de quatro a cinco alterações em relação ao time que vinha atuando no comando de Elzo Coelho.
     
Sem rodeios, o técnico praticamente confirmou Jandílson, de 38 anos e Daniel Silva como a nova dupla de zagueiros da defesa alvinegra.
Com o deslocamente de Daniel Silva para o miolo da defesa, o lateral-direito Edinho Mineiro também ganha uma nova oportunidade entre os 11 titulares.
     
No meio-campo, Douglas treinou entre os titulares no lugar de Cleisson “Rato”, que terá que cumprir mais uma partida de suspensão pela expulsão no clássico diante do Operário. E no ataque, Andrezinho, que em 2000 chegou ao Mixto por indicação de Éder Taques, perdeu posição para Bruno, novo parceiro de Wellington, hoje um dos artilheiros do Campeonato Mato-grossense com três gols.
     
Taques deverá mandar a campo esta formação: Maicon, Edinho Mineiro, Jandilson e Daniel Silva, e Robson, Russo, Clebinho, Silvano e Douglas, Welington e Birinha.
     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter vence rival Grêmio com gol nos acréscimos e garante liderança do Gaúcho

Neste domingo, o Internacional venceu o Grêmio por 3 a 2, pela 10ª...

Mato-grossense disputará Campeonato Mundial de Atletismo na Escócia

A atleta Lissandra Maysa Campos, do município de Nossa...
PUBLICIDADE