sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Taques diz que continua como técnico do Mixto

PUBLICIDADE

Sem clubes, desde que expirou seu contrato com o União de Rondonópolis, o meia ofensivo Robinho (ex-Cuiabá) pode ser o mais novo reforço do Mixto para a temporada/2006. O empresário Márcio Pardal, um dos conselheiros do clube e membro efetivo da diretoria, encarregado pela montagem do elenco, confirmou o interesse pelo jogador, esta semana.

“O Fabinho está pessoalmente negociando com ele”, disse o dirigente.

Eleito o craque do Campeonato Estadua de 2004, Robinho não teve a mesma sorte no ano passado. Depois do fracasso do Cuiabá no certame, tentou a sorte fora do Estado, retornou e foi contratado pelo União, onde não reeditou o mesmo bom futebol.

Para a grande maioria de torcedores e críticos do time, a contratação de Robinho pode finalmente resolver um grave problema do alvinegro, a fata de armador com habilidade suficiente, não só para apoiar o ataque, como para ser um terceiro, quarto atacante. Mas é lógico, isso depende de quem estará a frente do comando técnico do Tigre nesta temporada.

Taques – Ontem o técnico Éder Taques, negou que tenha sido demitido pelo vice-presidente do clube José Riva. “Isso não existe, pelo menos eu não fui comunicado. Conversei com ele (Riva) há dois dias e está tudo certo. Temos a nossa apresentação marcada para segunda-feira”, disse.

Irritado com a possibilidade de perder o cargo, Taques argumentou que não há a menor possibilidade de ele ser dispensado, pois é funcionário do deputado José Riva. “Eu trabalho para o deputado Riva, sou funcionário dele”, confirmou.

O deputado José Riva ainda está viajando e só deve retornar á Cuiabá na próxima semana. No dia 10 (terça-feira) deve, segundo o presidente Fabinho Pinto, acontecer uma reunião geral da diretoria, para discutir vários detalhes sobre a montagem do elenco. A convocação partiu de Márcio Pardal, que tem viagem de férias marcada para o dia 15. O que não se entende, é como Taques pretende marcar a reapresentação do elenco, já nessa segunda (9), antes da reunião. Tanto Fabinho, quanto Pardal e Taques, estão falando “línguas” diferentes dentro do clube. Esta semana, pardal afirmou que os treinamentos só começariam, após a reunião com Riva. Como “funcionário” do deputado, Taques parece ainda não ter sido informado sobre isso.

Operário – A apresentação do Chicote está confirmada para a próxima segunda-feira, às 9 horas, na “sede” do clube, em Várzea Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE