PUBLICIDADE

Taques diz que continua como técnico do Mixto

PUBLICIDADE

Sem clubes, desde que expirou seu contrato com o União de Rondonópolis, o meia ofensivo Robinho (ex-Cuiabá) pode ser o mais novo reforço do Mixto para a temporada/2006. O empresário Márcio Pardal, um dos conselheiros do clube e membro efetivo da diretoria, encarregado pela montagem do elenco, confirmou o interesse pelo jogador, esta semana.

“O Fabinho está pessoalmente negociando com ele”, disse o dirigente.

Eleito o craque do Campeonato Estadua de 2004, Robinho não teve a mesma sorte no ano passado. Depois do fracasso do Cuiabá no certame, tentou a sorte fora do Estado, retornou e foi contratado pelo União, onde não reeditou o mesmo bom futebol.

Para a grande maioria de torcedores e críticos do time, a contratação de Robinho pode finalmente resolver um grave problema do alvinegro, a fata de armador com habilidade suficiente, não só para apoiar o ataque, como para ser um terceiro, quarto atacante. Mas é lógico, isso depende de quem estará a frente do comando técnico do Tigre nesta temporada.

Taques – Ontem o técnico Éder Taques, negou que tenha sido demitido pelo vice-presidente do clube José Riva. “Isso não existe, pelo menos eu não fui comunicado. Conversei com ele (Riva) há dois dias e está tudo certo. Temos a nossa apresentação marcada para segunda-feira”, disse.

Irritado com a possibilidade de perder o cargo, Taques argumentou que não há a menor possibilidade de ele ser dispensado, pois é funcionário do deputado José Riva. “Eu trabalho para o deputado Riva, sou funcionário dele”, confirmou.

O deputado José Riva ainda está viajando e só deve retornar á Cuiabá na próxima semana. No dia 10 (terça-feira) deve, segundo o presidente Fabinho Pinto, acontecer uma reunião geral da diretoria, para discutir vários detalhes sobre a montagem do elenco. A convocação partiu de Márcio Pardal, que tem viagem de férias marcada para o dia 15. O que não se entende, é como Taques pretende marcar a reapresentação do elenco, já nessa segunda (9), antes da reunião. Tanto Fabinho, quanto Pardal e Taques, estão falando “línguas” diferentes dentro do clube. Esta semana, pardal afirmou que os treinamentos só começariam, após a reunião com Riva. Como “funcionário” do deputado, Taques parece ainda não ter sido informado sobre isso.

Operário – A apresentação do Chicote está confirmada para a próxima segunda-feira, às 9 horas, na “sede” do clube, em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE