O técnico do Mixto, Éder Taques, afirmou que a partida contra o Operário (CEOV) foi difícil e que sua equipe oscilou um pouco. No entanto, destacou a importância de ganhar os três pontos e assumir a vice-liderança isolada do Grupo B atrás apenas do líder Luverdense, que tem 12 pontos.
“Foi um jogo muito difícil, a gente sabia disso, pois é um clássico. Nossa equipe se comportou bem, principalmente, no primeiro tempo. Depois tivemos algumas dificuldades. O Operário cresceu, precisava empatar e partiu para cima, isso é normal. Mas o importante são os três pontos”, disse após a partida à rádio CBN Cuiabá.
Por outro lado, o treinador do Operário, Ary Marques, não se conformou com a expulsão do meia-atacante Pretinho. “Foi uma expulsão ingênua, quando estávamos melhorando no jogo. Não vi o lance direito, estava muito longe, mas esta expulsão nos prejudicou muito”, disse à rádio.
Para ele, sua equipe começou a crescer ainda no primeiro tempo e no segundo, teria sido melhor do que a do Mixto. “No segundo fomos muito superiores, criamos várias oportunidades, podia ter empatado, mas não aproveitamos as chances. Poderíamos ter empatado e até vencido”.