PUBLICIDADE

Taques aponta desfalques e “ritmo” do adversário para goleada levada pelo Mixto

PUBLICIDADE

Éder Taques 3 (SN)Para o treinador do Mixto, Éder Taques, os desfalques e o “ritmo forte” do adversário foram os fatores primordiais que decretaram a goleada de 4 a 1 sofrida, ontem à noite, para o Vilhena (RO). A partida ocorreu no estádio Portal da Amazônia, em Rondônia. O próximo confronto será quinta-feira (20), às 18h30, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, e o Mixto precisará de, no mínimo, três gols para avançar de fase.

“Eles impuseram um ritmo muito forte, com velocidade, e tivemos dificuldades com isso. Não tivemos uma noite feliz e o placar foi exagerado, mas agora temos que reagir. Os desfalques também desestruturaram a equipe, pois ficamos sem quatro titulares. Mas agora é reagir. Tudo é possível, assim como sofremos quatro podemos fazer quatro em casa. Temos que fazer o que eles fizeram, imprimir o nosso ritmo”.

Taques não pode contar com o volante Kiko, suspenso devido a uma expulsão contra o Tupi (MG) na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado, além do meia Filipe e do atacante Célio Codó que estão contundidos.

Leia ainda
Mixto começa Copa Verde sendo goleado pelo Vilhena

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE