O Tangará da Serra venceu o Sinop, por 2 a 1, esta noite, no Mané Garrincha, em Tangará, e se classifica para a segunda fase do mato-grossense de futebol. O Sinop entrou em campo classificado, mas partiu para cima do Tangará. Com campo molhado, o Galo saiu na frente, aos 5 minutos, com gol de Fernando.
Mas a equipe não teve tranquilidade para administrar o resultado e a defesa acabou falhando novamente. O Tangará fez dois gols de faltas, em menos de 10 minutos. O primeiro foi aos 20 minutos e Pitbul deixou o jogo em 1 a 1. O segundo saiu após o árbitro inverter a marcação de falta. Carlão chutou forte e o goleiro Sergio falhou.
O Tangará da Serra fechou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1 e, o Sinop perdeu o zagueiro Cocão, que levou uma cotovelada no rosto e foi levado ao hospital para estancar o sangramento.
Na segunda etapa, as duas equipes tiveram chances de marcar e a partida continuou muito disputada. Aos 33 minutos, o Tangará teve Carlos Alberto expulso após jogada violenta.
Com a vitória, o Tangará foi para 9 pontos. O resultado não foi bom para o Sorriso (que tem 5) e Nova Ubiratã que agora passam a disputar a vaga de repescagem.