Tangará e Vila Aurora começam hoje a disputa da Copa Mato Grosso, pensando em se redimirem das decepcionantes campanhas no Campeonato Mato-grossense deste ano. Nenhum dos dois times conseguiu passar da segunda fase do Estadual, ficando no meio do caminho. Agora, com renovações nos respectivos elencos, as duas equipes só pensam em se reabilitar. O jogo está marcado para às 16h, no estádio Mané Garrincha.
No Tangará, a ordem é partir para cima do Vila Aurora a fim de fazer valer o fator casa para conquistar a primeira vitória na competição. A novidade na equipe é a contratação do técnico Mauro Veras, que chegou somente ontem do Rio de Janeiro. No futebol carioca, Veras trabalho no Friburguense e Madureira. Segundo Cacau, o grupo é novo.
Já no Vila Aurora, as mudanças também ocorreram de forma radical, começando pela comissão técnica. Saiu Pedro Gomes para a chegada de Everton Goiano, ex-Gama (DF) e Juventude de Primavera do Leste. Goiano promoverá as estréias de cinco jogadores – o meia Fernando Vilanova, o lateral-esquerdo Andrade, o volante Calado, o lateral-direito Daniel e o zagueiro Panda.
Tangará – João Daniel; Júnior Fumaça, Carlos Alberto e Michel; Cleiton Mineiro e Everton; Jonas, Perez e Marcão; Wellington e Renato Lopes. Técnico: Mauro Veras.
Vila Aurora – Júnior Negão; Daniel, George, Panda e Andrade; Calado (Nei), Edílson, Danilo (Vila Nova) e Ronaldo Paulista; Coelho e Wellington. Técnico: Everton Goiano.