segunda-feira, 23/junho/2025
PUBLICIDADE

Tabela básica da Copa Verde é divulgada; Cuiabá e Luverdense aguardam adversários

PUBLICIDADE

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Copa Verde do próximo ano. Luverdense e Cuiabá são os representantes de Mato Grosso nesta competição e ainda aguardam a definição de seus adversários. Estes ainda serão definidos em uma fase preliminar.

O Luverdense aguarda o vencedor do confronto preliminar entre uma equipe de Mato Grosso do Sul e Ceilândia-DF. Já o Cuiabá irá jogar contra o Rondoniense ou Genus, ambos de Rondônia. Diferente do caso do Luverdense, o adversário do Cuiabá ainda não está definido, pois o Rondoniense, campeão estadual deste ano, ainda não confirmou sua participação na competição. Caso o clube desista, o vice-campeão Genus herda a vaga.

A CBF também divulgou as prováveis datas dos confrontos envolvendo os times mato-grossenses. O Luverdense irá visitar seu adversário no dia 5 de março e o jogo da volta será no dia 19 do mesmo mês. O Cuiabá também fará seu primeiro jogo fora de casa contra o adversário a ser definido, no dia 5 de março, e o jogo da volta será no dia 19 de março. Os horários e estádios não constam nesta tabela.

O torneio regional está previsto para começar no dia 29 de janeiro e terminar no dia 17 de maio. O atual campeão da Copa Verde é o Paysandu. O Cuiabá foi campeão em 2015.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia contratação de zagueiro ex-São Paulo e Grêmio

O Mixto anunciou a contratação do experiente zagueiro Paulo...

Mixto perde para o Botafogo no jogo de ida das quartas do Brasileirão Feminino

Jogando no estádio Dutrinha, na capital, o Mixto foi...

Morre ex-jogadora do Mixto durante tratamento em Mato Grosso

A ex-jogadora mixtense Francimara da Silva Dantas, de 39...
PUBLICIDADE