PUBLICIDADE

Suspeito de integrar esquema de fraude, Edílson garante que nunca fez nada errado

PUBLICIDADE

A Polícia Federal está investigando um esquema de desvio de dinheiro em loterias da Caixa Econômica, que deu um lucro de R$ 60 milhões aos envolvidos. Um dos suspeitos de integrar a quadrilha responsável pelas fraudes é o ex-atacante Edílson. Porém, ele afirmou que é inocente e ressaltou sua honestidade. “As pessoas me conhecem, nunca fiz nada errado, nunca bebi ou usei nada de errado, sou 100% saúde, e não seria agora que iria me envolver. Não tenho nada a ver com essa história”, afirmou em entrevista ao Sportv.

A ‘Operação Desventura’ movimentou efetivos policias em seis estados brasileiros para cumprir 54 mandados de prisão relacionados ao esquema de desvio de dinheiro e citou o envolvimento de um ex-jogador da Seleção Brasileira, sem revelar o nome. Entretanto, segunda a imprensa baiana, Edílson e seu primo fazem parte da quadrilha.

A polícia também pretende desvendar os membros que aliciavam gerentes de banco e correntistas para concretizar o esquema das fraudes por meio da validação de bilhetes falsos, que viabilizavam o prêmio pelas senhas. Os envolvidos responderão por organização criminosa, estelionato qualificado, falsificação de documentos, corrupção ativa e passiva, além de tráfico de influências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União se prepara para estreia no Mato-grossense e divulga elenco completo

O União Esporte Clube inicia a caminhada em busca...

Mixto é confirmado na Série A1 do futebol feminino

O Mixto vai jogar a Série A1 do Brasileirão...

União de Rondonópolis perde de 6 a 0 e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O União de Rondonópolis está matematicamente eliminado da Copa...

Cuiabá anuncia atacante de equipe portuguesa com passagens por Grêmio e Atlético-MG

O Cuiabá Esporte Clube acertou a contratação do atacante...
PUBLICIDADE