PUBLICIDADE

Sul-matogrossense apita estreia do Mixto na Copa do Brasil Feminina

PUBLICIDADE

O árbitro sul-matogrossense Paulo Vollkopf apitará o jogo de estreia do Mixto, na Copa do Brasil Feminina, no próximo dia 18, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Em casa, as únicas representantes do Estado na competição enfrentarão o clube Atletas de Jesus (GO), às 21h. Os mato-grossenses Luiz Silva e Paulo Faria auxiliarão o árbitro, de acordo com a escala divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Neste início da competição, os 32 times participantes estão divididos em 16 grupos de dois. Apenas 16 passam a próxima fase. A copa será disputada no sistema mata-mata.De acordo com a tabela, o jogo de volta das mixtenses, nesta primeira fase, acontecerá, às 15h30, em Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro A.

Conforme Só Notícias informou, o encerramento da copa está previsto para novembro e o vencedor disputará a Libertadores da América de 2012. O Duque de Caxias/RJ foi o campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2010.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence Vila Aurora por 13 a 0 no estadual Sub-20

O Cuiabá venceu o Vila Aurora por 13 a...

Fora de casa, Fluminense vence Internacional pela ida das oitavas da Copa do Brasil

O Fluminense, enfim, voltou a vencer na temporada. Pelo...

Memphis decide, Corinthians bate o Palmeiras e sai em vantagem pela Copa do Brasil

O Corinthians saiu em vantagem no clássico contra o...

Chapada e Operário decidem campeão da 2ª divisão do Mato-grossense nesta quinta

Chapada e Operário FC entram em campo nesta quinta-feira...
PUBLICIDADE